Anitta quer ter sotaque americano para lançar carreira internacional
Anitta também disse que não está muito confiante que vá fazer sucesso lá fora
Nesta terça-feira (29), a cantora Anitta concedeu uma entrevista ao “Programa do Jô” e falou sobre os planos de carreira internacional. A artista revelou que tem feito aulas de inglês, mas que não está muito confiante que vá fazer sucesso lá fora.
“A única brasileira que conseguiu uma carreira mundial foi a Carmem Miranda. Então, é muito difícil”, analisou. “Estou me preparando muito, estudando muito. Porque não é só falar inglês, tem que ter sotaque [norte-americano]”, completou.
Anitta contou que assinou contrato com uma agência internacional para gerenciar a carreira fora do país. Entretanto, ela quer amadurecer o trabalho antes de se lançar fora do país. “Eu sou ariana, então se eu for fazer uma coisa, eu vou pra fazer incrível ou eu nem vou”, revelou.
A funkeira também falou sobre as vaias que recebeu no show de Andrea Bocelli, em São Paulo. “Eu entendo um pouco. Se você é fã de música clássica não conhece meu trabalho e não sabe que já cantei de tudo no meu programa”, comentou. “Eu cheguei em casa, chorei muito, agradeci a Deus”, prosseguiu.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário