SÉRIE POLÊMICA: Ator global faz cena quente com nu frontal e sexo à três
A minissérie “Lúcia McCartney”, do canal pago GNT, tem esquentado a web
A minissérie “Lúcia McCartney”, do canal pago GNT, tem esquentado a web. Depois de Antonia Morais, que interpreta a protagonista, roubar a cena com sequências de sexo e beijo gay, agora é a vez de Eduardo Moscovis, par romântico da atriz na história, fazer sucesso por causa de uma cena com nu frontal, aos 48 anos.
A sequência em questão está no sexto episódio, que ainda não foi ao ar na TV paga, mas o furor já vem acontecendo nas redes sociais porque o GNT disponibilizou antes todos os capítulos para assinantes no GNT Play e no serviço sob demanda da NET, o NOW.
“Gente, o Du Moscovis está maravilhosamente gostoso”, escreveu uma telespectadora no Twitter. “Du Moscovis passando pelado pela sua timeline”, brincou outra. “Du Moscovis pelado numa série, Jesuíta Barbosa idem. Agora só falta você”, fez graça uma terceira.
Houve, no entanto, um telespectador mais exigente criticou a cena de nudez frontal do ator, que está solteiro após o fim de seu casamento com a nutricionista Cynthia Howlett: “Sobre as nudes do Du Moscovis, era melhor ele ter deixado o pinto bemmmmm dentro da cueca mesmo”.
Cenas quentes
Inspirada no conto homônimo do escritor Rubem Fonseca, “Lúcia McCartney” conta a história de uma jovem que encontra na prostituição de luxo um modo de viver a vida e se divertir. Em um de seus programas, ela conhece e se apaixona por José Roberto (Eduardo Moscovis), sócio em uma gravadora que irá mudar a vida da moça.
Em um dos próximos episódios que ainda irão ao ar na TV paga, Lúcia McCartney (Antonia Morais) e José Roberto farão um ardente sexo a três com Júlia (Alessandra Negrini), mulher de Felipe (Guilherme Weber), também sócio da gravadora existente na história. A cena contará ainda com um beijo gay entre as personagens de Antonia e Alessandra.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário