Marcella Rica comenta cenas quentes com Zé Mayer: “Vou adorar fazer”
Para "A Lei do Amor", a atriz passou por uma grande transformação para dar vida a Jessica.
O público pode esquecer a Babi de Malhação. A nova personagem de Marcella Rica em nada lembra a menina da novelinha teen. Para “A Lei do Amor”, a atriz passou por uma grande transformação para dar vida a Jessica, uma mulher linda, mas de caráter duvidoso que fará o que pode para ter seu lugar na alta sociedade.
“Todo mundo elogia, comenta o quanto eu mudei de ‘Malhação’ para cá. Precisei de muito estudo para a personagem, desde pesquisas sobre esse universo de luxo e dinheiro, passando pela preparação com os outros atores do elenco, até a transformação do meu corpo para o da Jéssica”, conta.
Como sua personagem vai usar o corpo para chegar aonde quer, Marcella não abriu mão da musculação e nutricionista.
“A personagem usa o corpo para conquistar esse lugar na sociedade, então, era importante pensar nesse tipo físico. Foram duas horas por dia de ginástica. É uma mudança que pretendo levar para a vida inteira, não só porque é saudável, mas porque o corpo fica com uma disponibilidade muito grande para construir qualquer personagem”, esclarece.
A responsabilidade da moça é grande. Na novela, ela irá contracenar com ninguém menos que o “galã pegador” da televisão brasileira: José Mayer. A moça, no entanto, garante não estar nervosa, mesmo com as cenas mais calientes.
“Contracenar com o Zé é um presente, sou fã. Vou adorar fazer as cenas, que estão bem escritas”. conta.
E continua. “Ela está fazendo qualquer coisa para conquistar essa mordomia, vai passar por cima de todo mundo, até da mãe. Mesmo assim acho que ela não é uma vilã tradicional. Não tem uma maldade, só quer se dar bem. É um pouco atrapalhada até, porque não é muito inteligente. No fundo ela não planeja nada muito bem, mas, se precisar, vai magoar as pessoas”.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário