Após sexo com namorado, jovem vai para hospital; ele inseriu vibrador que foi parar no intestino dela
Ela teve de passar por uma cirurgia complicada para retirar o brinquedo sexual de dentro dela.
Era para ser uma memorável noite a dois. Mas a festinha em casa terminou de maneira dramática e aflitiva — com muitas doses de constrangimento. A universitária de 24 anos, estava com o namorado de 29. O casal, como ela confessa, “tomou todas” e foi fazer sexo. Ela sentiu depois falta de um objeto no quarto. Em seguida, acusou: estava com fortes dores na barriga. Acabou internada no hospital, com algo bem estranho dentro do corpo dela.
Eles que têm uma filha de 2 anos, usaram um brinquedo sexual quando estavam na cama. O objeto de 17 centímetros desapareceu e, bêbada, ela não sabia onde havia colocado. Procurou pela cama e revirou o quarto em busca do item, comprado numa sex shop. Ela começou a sentir dores na barriga, mas, ainda assim, não entendia por quê.
Perguntou onde o namorado deixara o tal objeto, alongado e cor de rosa (comprado no sex shop por cerca de R$ 120). Ele também não fazia ideia. “Achei que ele queria brincar comigo, sumindo com o nosso brinquedo”, contou a jovem ao jornal, falando sobre o vibrador. Foi quando ela começou a sentir pontadas mais fortes na barriga.
Concluíram que o vibrador estava dentro dela. “A dor foi aumentando e não sabia mais o que fazer. Fiquei com vergonha de ligar para o hospital”, lembra.
Ela ainda tentou retirar o objeto com a ajuda do namorado, que usou objetos de cozinha.
Como estavam bêbados, a operação não deu muito certo. E a dor dela só aumentava. “Chegou a passar do limite do suportável”, lembrou ela.
Quase sem ar, tonta, ela pediu, às 7h da manhã, o telefone para ligar para a emergência. Ela foi internada às pressas no Hospital.
Teve de passar por uma cirurgia complicada para retirar o brinquedo sexual de dentro dela.
Segundo o namorado, o casal tinha bebido tanto que não percebeu que o brinquedo sexual acabou sumindo dentro do corpo da jovem.
Segundo Emma, o objeto continuava se mexendo dentro dela — o que foi confirmado pelos médicos através de um exame de raio x.
“Ficou retido na região intestinal”, disse um dos médicos.
Os médicos avisaram que ela corria riscos: o objeto poderia se deslocar para o estômago, o que causaria um estrago perigoso. Ela recebeu anestesia e os médicos tiveram dificuldades para remover o vibrador durante cirurgia. Uma câmera foi usada para localizar o vibrador, num procedimento delicado que durou quase seis horas.
Hora 7
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário