Lutador de MMA é nocauteado pela noiva após agredi-la
Julian Wallace se deu mal e acabou na cadeia
O lutador australiano de MMA Julian Wallace se deu mal após agredir a noiva, a também lutadora do esporte Jéssica Rose-Clark, conhecida como Jessy.
Segundo o Daily Mail, o rapaz se irritou pelo fato de a parceira ter chegado em casa levando a ele um tipo de macarrão que ele não queria.
Descontrolado, Wallace partiu para cima de Jessy, pegou-a no clinch, passou a golpeá-la, encaixou um mata-leão, mas a noiva conseguiu se desgarrar e acertou um chute no noivo, nocauteando-o. Ela chamou a polícia em seguida.
“Eu era estupida demais para sair. Eu estava apaixonada demais para sair. A razão de eu ter me aberto em assim é que me assusta que alguém como eu, uma lutadora de MMA, possa se envolver em uma situação tão dolorida. Por favor, não sinta como se estivesse sozinha. Há pessoas em todos os lugares preparadas para te encorajar”, ela escreveu no Facebook.
À polícia, Julian confessou às agressões.
.
Noticias ao Minuto
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário