Caçadores de Pokémon tentam entrar no Senado e polícia é acionada
Polícia Legislativa foi chamada para controlar cerca de 50 pessoas, diz coluna
A Polícia do Senado foi mobilizada no início da noite desta quinta-feira (25) para controlar um grupo de cerca de 50 pessoas que tentou entrar no prédio durante a sessão de julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.
As informações são do blog de Matheus Leitão, do G1. Os agentes chegaram a achar que as pessoas eram manifestantes pró ou contra o impeachment, mas depois notaram que se tratavam de jogadores do game.
A segurança da áres do Congresso Nacional está reforçada devido a receios de protestos durante a sessão sobre o afastamento definitivo de Dilma. O acesso aos prédios também foi restrito.
A movimentação do grande número de pessoas gerou correria e assustou servidores que circulavam pelo local. Depois de serem retirados, os jogadores seguiram em direção ao Palácio do Planalto.
Notícias ao Minuto
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário