Homem volta para casa como se nada tivesse acontecido um ano após ser velado e enterrado
Ele foi sepultado e teve o túmulo, visitado por familiares e amigos durante todo o ano.
Um homem de 62 anos, causou o maior alvoroço após um ano dado como morto. Deixou a amigos e familiares estarrecidos. Ele foi declarado morto em 15 de maio de 2015, depois de se envolver em um acidente de carro. A morte foi completa, com direito a velório e enterro.
Foi assim que ficou a casa da família após ele aparecer. Uma multidão se aglomerou, perguntando se era mesmo verdade que o homem que “voltado à vida”. O idoso foi recebido com felicidade e espanto. “Como pode isso? Eu tive que olhar mil vezes para acreditar. Fiquei chocada, e ainda estou”, disse a mulher dele, aos jornais.
Tudo começou no ano passado, quando ele saiu para trabalhar e não voltou. Foi então que sua mulher recebeu um telefone dizendo que o marido estava internado em estado grave. Toda a família e até mesmo alguns vizinhos correram para o hospital para ficar ao seu lado dele. O homem passou dias em coma, e acabou morrendo poucos dias depois.
Foi sepultado e teve o túmulo, esse da imagem acima, visitado por familiares e amigos durante todo o ano.
No dia do assustador retorno, a família chegou inclusive a duvidar da identidade dele. De acordo com a esposa, todos pediram para ele mostrar uma cicatriz que ele tinha nas costas. “Ele também tinha um dente faltando”, diz a esposa. Por fim, e só para ter certeza, a família pediu que ele falasse o nome dos parentes.
Depois de ser submetido aos testes, o homem finalmente teve tempo para respirar e contar o que tinha acontecido. Obviamente, ele nunca morreu. Ele conta que, na verdade, nunca nem sofreu acidente. Simplesmente saiu de casa e passou esse tempo todo trabalhando como gari em outra cidade. Segundo ele, não avisou porque não tinha celular ou outro meio de comunicação.
Estranho? A coisa piora. O caso vem sendo tratado como um mistério. Afinal, se não era ele que foi enterrado, quem é o sujeito que está no túmulo dele?
Infelizmente, depois de ter sido declarado morto, o idoso agora terá que passar por vários procedimentos para retornar legalmente entre os vivos. É necessário fazer uma reintrodução na base de dados da população do país para, em seguida, solicitar um novo documento de identidade.
Hora 7
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário