Viciado, ex-Raça Negra declara: “Me mato, mas não vou para a clínica”
Acompanhado pela família há menos de três até a porta de uma clínica de reabilitação, Edson está de volta às ruas, e continua viciado em álcool e drogas
O ex-pagodeiro Edson Café, do grupo Raça Negra, demonstra ter desistido da luta contra as drogas.
Acompanhado pela família há menos de três meses até a porta de uma clínica de reabilitação, Edson está de volta às ruas, e continua viciado em álcool e drogas.
A vida glamurosa que teve com o grupo que fez sucesso nos anos 90 foi substituída pelas ruas e pela incerteza de dias melhores. Desesperado com a possibilidade de voltar ao internamento, e irritado com a insistência da família, Edson declara em reportagem: “Eu não volto para a clínica. Eu me mato, mas não volto para a clínica”, desabafou. “Eu não aguento mais”, disse o ex-músico, segundo informações do R7.
Quando perguntado porque está de volta às ruas, Edson responde: “Porque eu quero. A rua, mesmo sofrida, ela me dá sensação de liberdade para tudo”, afirma.
A família porém não desiste e tenta, mais uma vez, com a ajuda de amigos, reverter a história.
Notícia ao Minuto
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário