Luiza Brunet, atriz de Velho Chico acusa companheiro de agressão: ‘Quebrou quatro costelas’
A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela
A atriz e modelo Luiza Brunet, 54 anos, está muito abalada após ser vítima de violência doméstica. Segundo o jornal ‘O Globo’, Luiza revelou ter sofrido uma série de agressões de seu companheiro há cinco anos, na madrugada do dia 21 de maio.
Ainda segundo o jornal, a atriz conta que subiu logo depois e se sentou numa poltrona, onde os dois sempre fumavam e paravam para conversar. Lírio já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes.
Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Então, trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao Brasil.
Atualmente Luiza Brunet está no ar interpretando a personagem Madá de “Velho Chico”, na Globo.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário