header top bar

section content

Cantora gospel recebe enxurrada de críticas após tirar foto no velório da avó

Prima da cantora disse que Ana não largava o celular e que familiares ficaram chocados. 'Celular não saía da mão. Postar e apoiar aqui é fácil'.

Por Campelo Sousa

24/06/2016 às 14h14

Print da rede social de Ana Paula Valadão (Foto: reprodução/instagram)

Ana Paula Valadão se envolveu em mais uma polêmica. A cantora gospel, que teve que se defender de críticas após se posicionar de forma contrária à campanha da C&A em prol da diversidade e da igualdade de gêneros em abril deste ano, voltou a ser criticada nas redes sociais.
Dessa vez, o motivo foi uma foto que Ana Paula postou em sua página no Facebook durante o velório de sua avó, Theonila, na quinta-feira, 23. Na imagem, aparece apenas a mão da cantora sobre as mãos da avó, já no caixão. “Até aquele Dia, ?vovó?. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida”, escreveu ela na legenda.

Até a manhã desta sexta-feira, 24, a imagem já tinha recebido quase seis mil comentários. A maioria, negativos. “Não há limites de ridículo para essa mulher, né? Gosta de aparecer”, escreveu um deles. “Se essa moda pega, daqui a pouco terá selfie com defunto. Essa Valadão é muito sem noção”, escreveu outro. “Quando alguém morre, procuramos postar fotos dos melhores momentos, que jamais vamos esquecer. No seu caso foi foto da sua vó morta. Para que tá feito, mulher. No seu caso, nem tratamento nos EUA resolveria sua falta de bom senso”, completou um terceiro.

Alguns seguidores, no entanto, defenderam a cantora. “Sinceramente, não vejo nada de ruim nisso. As pessoas só sabem julgar. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família.”

Prima detona: ‘Ficamos chocados’
Fernanda Girundi, prima de Ana Paula Valadão, disse que a família ficou chocada com a atitude da cantora evangélica. Ela comentou no post de Valadão “Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público”, disse.

Fernanda também fez uma postagem dizendo que, diferente da cantora, a avó sabia amar o próximo e respeitar as pessoas. “Levo comigo o exemplo que ela me deu cuidando de um coral que ela regia onde participavam prostitutas, homossexuais, viciados e quem mais quisesse, ela estava ali para cumprir o chamado de Cristo, AMAR O PRÓXIMO! E é isso a maior qualidade que vou levar dela pra minha vida. Tentaram nos derrubar e nos enterrar vovó, mas esqueceram que somos sementes que vão gerar muitos frutos de amor, Paz e esperança para o mundo”, escreveu no post.
Sempre envolvida em polêmicas

Em abril deste ano, Ana Paula Valadão recebeu uma enxurrada de críticas após pedir o boicote à C&A após a loja veicular uma campanha “sem gêneros”. Logo após receber as críticas, a cantora gospel voltou a se manifestar – e, novamente, seus seguidores reagiram de maneira negativa ao discurso. “Tom de voz fofinho não é amor. Amor são atitudes! Eu também oro por você Ana Paula. Mais verdade vivida e menos mentira disfarçada. Um beijo, querida. Fica na paz de Cristo, viu?”, escreveu um deles.

EGO

Recomendado pelo Google: