Cantora é presa após mostrar os seios no aeroporto; assessoria diz que foi um ‘desequilíbrio’
Em nota, assessoria esclarece caso e fala que cantora teve um momento de "desequilíbrio" ao passar por revista do raio-X
Após aparecer como uma detenta em uma participação especial do vídeo promocional da nova temporada de “Orange is The New Black”, Inês Brasil foi presa de verdade na noite de sábado (18), por desacato à autoridade, em Florianópolis. Após ser abordada por agentes do aeroporto Hercílio Luz, ela se irritou, deixou os seios à mostra, deu explicações a polícia e acabou perdendo o voo com destino a Porto Velho, onde ela faria um show.
A assessoria de imprensa de Inês Brasil se retratou sobre o fato na página da artista no Facebook, alegando que foi um momento de desequilibro dela. “De fato, o que aconteceu foi um momento de desequilíbrio naquelas horas em que quando vamos passar pelo ‘raio-x’ do aeroporto e que nos mandam voltar e tirar uma peça para passar novamente, à mesma por um rápido momento se estressou e acabou sim mostrando os seios”, informa a nota.
De acordo com a assessoria, todos os valores referentes a contrato e passagens áereas serão devolvidos à produção da festa em Porto Velho. Ralphe Amorim, organizador do evento cancelado, divulgou uma conversa particular que teve com o produtor de Inês. Na troca de mensagens, o assessor reprovou o comportamento da cantora.
IG
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário