Engenheiro aposentado enterra R$ 4 milhões em barras de ouro em suas terras para poupar família de possível crise financeira
Ele foi duramente atingido nos anos de 1980 e também na crise de 2008 que atingiu a Europa, e não quer que seus descendentes sofram igualmente
Um engenheiro aposentado enterrou o equivalente a mais de R$ 4 milhões em barras de ouro em suas terras com objetivo para precaver sua família de uma possível crise financeira.
O viúvo de 80 anos de idade que possui 18 herdeiros (entre filhos e netos) que não quis se identificar para se prevenir, recebeu as barras em sua casa, e posteriormente as enterrou em 18 lugares diferentes, usando uma máquina escavadeira.
De acordo com o executivo-chefe de uma corretora, seu cliente ainda criou 18 versões exclusivas de um mapa que levará os futuros beneficiados ao “tesouro”.
Os mapas são destinados a cada um dos herdeiros e se encontram na posse do advogado de Ron. O engenheiro aposentado tomou atitude porque está preocupado com uma possível crise financeira no futuro.
Ele foi duramente atingido nos anos de 1980 e também na crise de 2008 que atingiu a Europa, e não quer que seus descendentes sofram igualmente.
DailyMail
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário