Participante do The Voice Brasil está recebendo ameaças de estupro e morte
Após as ameaças, a cantora afirmou ter receio de dar detalhes em seus perfis
A ex-participante do “The Voice Brasil 2015”, Bella Schneider, de 23 anos, revelou que denunciou à polícia que tem recebido ameaças de estupro e de morte nas redes sociais.
Segundo a cantora pernambucana, as mensagens agressivas são enviadas desde a sua participação no reality da Globo, mas se intensificaram nesta semana, quando uma jovem do Rio de Janeiro foi abusada por mais de 30 homens.
“O mais esquisito é que essas ameaças e, assim, essa raiva, esse ódio, de graça, não foi apenas contra mim, foi também contra meus fãs, contra qualquer pessoa que estivesse em fotos comigo”, contou Bella em entrevista ao “Jornal Nacional”.
Após as ameaças, a cantora afirmou ter receio de dar detalhes em seus perfis. “Preocupada de dizer para onde eu vou. A data, o local, porque eu trabalho justamente com isso. Então, complicou o meu lado profissional. Não só o mental, o emocional, mas o profissional”, pontuou.
Notícias ao Minuto
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário