Apresentador se irrita ao ser xingado em debate sobre o estupro ao vivo na televisão
“Hipócrita é você que escreveu essa mensagem”, retrucou o apresentador
Na noite de segunda-feira (30), acontecia no Jornal da Cultura, da TV Cultura de São Paulo, um debate entre o âncora Willian Corrêa e os comentaristas Airton Soares e Marco Antônio Villa sobre o estupro coletivo ocorrido no Rio, quando o apresentador teve uma reação enérgica ao ler o comentário de um telespectador.
‘O laudo do Instituto Médico Legal constatou que ela (a adolescente carioca) não foi estuprada. Parem de ser hipócritas’ dizia a mensagem escrita numa rede social do JC e lida por Corrêa.
“Hipócrita é você que escreveu essa mensagem”, retrucou o apresentador, irritado, dedo em riste em direção à câmera. “Deve ser fake. Um homem não pode ser tão ignorante quanto esse senhor. Vou excluí-lo aqui da rede social da TV Cultura.”
“É um criminoso”, disse Villa. “Essa é a cultura do estupro.”
Minutos antes, Airton Soares defendera a criação de uma campanha de prevenção ao estupro. O advogado acredita que potenciais estupradores possam ser identificados por meio de sinais comportamentais e, dessa maneira, impedidos de cometer violência sexua
TERRA
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário