UNIFSM inova e lança assistente virtual de IA para esclarecer dúvidas com agilidade via WhatsApp
Com a assistente virtual, os usuários podem iniciar um bate-papo e obter respostas em tempo real, tornando a comunicação mais dinâmica e eficiente

Sempre à frente em inovação, o Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM) lançou, nesta terça-feira (18), uma assistente virtual de inteligência artificial para esclarecer dúvidas, via WhatsApp, sobre vestibulares, cursos presenciais e digitais. A nova ferramenta já está disponível e se destaca por ser um canal acessível, prático e de fácil utilização.
Com a assistente virtual, os usuários podem iniciar um bate-papo e obter respostas em tempo real, tornando a comunicação mais dinâmica e eficiente. O principal objetivo dessa inovação é facilitar o acesso às informações, oferecendo suporte rápido e preciso sobre as diversas formas de ingresso na instituição.
“Nossa assistente virtual com inteligência artificial aprimora a comunicação e torna mais acessíveis as informações essenciais para os usuários. As respostas são ágeis e atendem às expectativas dos candidatos, proporcionando mais eficiência no atendimento sobre vestibulares e cursos oferecidos pelo UNIFSM”, destacou o Coordenador de Marketing, Junior Silva.
A ferramenta foi desenvolvida pelo setor de Marketing do UNIFSM e está disponível pelo número (83) 3142-7476.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário