Eliminatória do concurso estadual de quadrilhas juninas acontecerá em Sousa com premiação de R$10 mil
A Etapa Sertão reuni quadrilhas de todo Alto Sertão Paraibano em busca de uma vaga para próxima fase em João Pessoa
A cidade de Sousa será palco para um dos maiores espetáculos no mês de junho, a V etapa eliminatória do concurso estadual de quadrilhas juninas. O município receberá todo colorido das juninas do Sertão Paraibano.
O “Paraíba Junino 2023” volta a acontecer na “Cidade Sorriso“, promovido pela Liga das Quadrilhas Juninas Intermunicipal Vale dos Dinossauros.
Muita desenvoltura e desempenho com os quadrilheiros mais animados do Sertão, em apresentações espetaculares com temas tradicionais e contemporâneos, com muito brilho para anunciar a chegada do São João.
A tradicional Etapa Sertão vai acontecer no sábado, 10 de junho, na praça da matriz em Sousa a partir das 19h. O evento conta com uma premiação de R$10 mil reais para o primeiro lugar, além de uma ajuda de custo para as quadrilhas participantes financiada pelo governo do Estado.
LEIA TAMBÉM:
As três melhores quadrilhas seguirão para a próxima faze do concurso em João Pessoa, de onde sairá a representante da Paraíba para Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas e que vai representar o estado, também, no Nordestão da Rede Globo Nordeste, como também o Nordestão da União Nordestina de Entidades Juninas (UNEJ).
Confira a ordem de apresentação das juninas:
1ª Junina Dona Sertaneja – Cajazeiras;
2ª Quadrilha Pé no Chão – Aparecida;
3ª Junina Alegria de Matuto – Sousa;
4ª Junina Moleka Enxirida – Cachoeira dos Índios;
5ª Quadrilha Sensação Nordestina – Bom Jesus;
6ª Junina Explode Coração – Sousa;
7ª Quadrilha Balanço Matuto – Triunfo;
8ª Junina Vozes do Sertão – Monte Horebe;
9ª Quadrilha Junina Os Penetras – Marizópolis;
10ª Junina Fazenda Brasil Caboclo – Sousa.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário