Associação de cajazeirenses doa todo dinheiro arrecadado em festa tradicional para abertura do museu
A Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do estado do Ceará fez a doação do dinheiro arrecadado com a festa no valor de R$ 4 mil para o futuro museu de Cajazeiras.
A AC3 (Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do estado do Ceará) fez a doação de R$ 4 mil para o futuro museu de Cajazeiras, que será instalado no casarão na Epifânio Sobreira. A Entidade, que além de ter como finalidade proporcionar a integração entre cajazeirenses que moram em outros centros também tem a preocupação de discutir e contribuir com o desenvolvimento do município.
O recurso destinado foi arrecadado no 15º Baile do Reencontro, uma festa tradicional que reúne cajazeirenses e cajazeirados da terra do Padre Rolim e outros que moram fora, principalmente de Fortaleza e João Pessoa, como o ator, Ubiratan de Assis, que mora em Brasília e o radialista Gutemberg Cardoso na capital do estado estiveram presentes, além do prefeito do município José Aldemir (PP), sua esposa, a primeira-dama Paula Francinete.
Este ano a festa comemorou 15 anos que tradicionalmente o baile do reencontro é também o momento em que personalidades cajazeirenses discutem ações sociais que contribuem com o desenvolvimento do município, segundo os organizadores entre eles Josias Farias, pois além da festa existe a preocupação de contribuir com a continuidade do desenvolvimento da cidade de Cajazeiras, como é o caso da organização do entorno do Açude grande e a continuidade do Cajazeiras Tênis Clube, que enfrentou uma grande crise com ameaça de fechamento.
VEJA O EVENTO COMPLETO
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário