VÍDEO: Após repercussão da reportagem da TV Diário do Sertão, garoto que acertou Mega da Virada ganha celular
A história de Pedro Henrique está causando comoção pelo fato de ele ter marcado os números da Mega Sena da Virada com o intuito apenas de comprar um novo celular, mas a mãe não conseguiu fazer o jogo
Graças à repercussão gigantesca da reportagem da TV Diário do Sertão sobre o garoto Pedro Henrique, que acertou as dezenas da Mega Sena da Virada, mas não ganhou, vários outros veículos de comunicação e telespectadores de todo o Brasil estão dispostos a ajudar o menino e a mãe dele.
A história de Pedro está causando comoção pelo fato de ele ter marcado os números da Mega Sena com o intuito apenas de comprar um novo celular, pois a tela do seu aparelho quebrou.
Depois que a reportagem da TV Diário do Sertão foi ao ar, o caso começou a ser repercutido em perfis famosos nas redes sociais e também em sites e outros canais de TV. O alcance foi rápido e impressionante.
LEIA TAMBÉM:
O professor Ricardo Honda, que mora em São Paulo, se comoveu com a história e decidiu doar um celular novo para Pedro Henrique. “Na hora me coloquei no lugar da mãe e pensei como estaria hoje se tivesse acertado os seis números da Mega Sena da Virada, mas não tivesse jogado. Imagino o sofrimento dessa família. Sensibilizado com o caso, me prontifiquei a entrar em contato com a Linda Inês para tentar passar algumas palavras de conforto”, disse o professor.
Linda Inês, mãe do Pedro, agradece às ajudas que tem recebido e disse que, após o episódio, vai continuar fazendo jogos na Mega Sena. “Vai passar a tristeza, que a gente vai conseguir fazer novos jogos, bola pra frente, vai dar tudo certo, novas oportunidades virão. Quero agradecer a todos que estão repostando e que seja feita a vontade de Deus”, falou.
“Que Jesus ajude ele da melhor forma possível. Deus só mostrou que Ele existe na nossa vida, que ele deu essa oportunidade e vai dar muitas outras na frente. Pedro ainda tem um futuro brilhante, eu creio que vai dar tudo certo”, acrescentou a mãe.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário