header top bar

section content

Dona de restaurante de luxo da Paraíba debocha da morte de Gal Costa: “Já vai tarde, petista”

Também nesta quinta-feira (10), a empresária postou um vídeo com ataques ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva

Por Jocivan Pinheiro

10/11/2022 às 16h17 • atualizado em 10/11/2022 às 16h23

Print da postagem

A dona de um dos restaurantes mais caros da Paraíba, localizado na Praia de Coqueirinho, Litoral Sul de João Pessoa, debochou da morte da cantora Gal Costa em uma publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (9). “Já vai tarde, petista”, comentou a empresária em um post do Instagram que lamentava o falecimento da artista.

Também nesta quinta, a mesma empresária postou um vídeo com ataques ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Atualmente, o perfil dela encontra-se privado ao público geral.

O comentário da empresária sobre a morte de Gal Costa deixou internautas indignados. “É sério que você está comemorando a morte da Gal Costa, uma das maiores cantoras da história do Brasil, porque ela era petista? Isso já não é mais fanatismo, é crime mesmo. Espero que os familiares dela vejam isso e levem o caso à Justiça”, respondeu um usuário do Instagram.

“É de dar nojo que num momento de tristeza e de perda a senhora venha lembrar do posicionamento político da artista, como se ela merecesse morrer por apoiar A ou B. Quanta crueldade e falta de caráter”, escreveu uma internauta.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: