VÍDEO: Eventos culturais, religiosos, esportivos e sociais marcam a semana dos 55 anos de Bom Jesus
A programação alusiva à data começou no dia 1º
O município de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano, a 495 km da capital João Pessoa, comemora 55 anos de emancipação política nesta segunda-feira (05), mas a programação alusiva à data começou no dia 1º.
A prefeitura tem promovido vários eventos culturais, religiosos, esportivos, políticos e sociais através da entrega de obras estruturantes.
Na agenda, destaque para a tradicional Cavalgada de São José, que aconteceu no domingo; inaugurações de obras marcadas para esta segunda-feira; a sessão solene da Câmara Municipal para entrega de Títulos de Cidadania, seguida de um culto especial com as igrejas evangélicas da cidade, que ocorreram no sábado; e a 5ª edição do Festival de Violeiros de Bom Jesus.
VEJA TAMBÉM: Com investimentos acima, prefeito de Bom Jesus tem contas aprovadas pelo TCE
A cavalgada do distrito de São José até Bom Jesus novamente reuniu um grande número de vaqueiros e vaqueiras e chamou atenção por onde passou. Nesta edição o homenageado foi o vaqueiro José Bandeira de Melo, mais conhecido como Bizé Bandeira. A cavalgada foi animada pelas bandas Tora Chinela e Forró de Arromba.
“O nosso povo hoje está conhecendo a verdadeira estrada de trilhar o progresso dessa cidade, e toda a população bonjesuense só tem muito a agradecer a Deus por ter nos dado a condição de fazer com que tudo isso acontecesse de forma festiva. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a condição de fazer a transformação desse lugar”, disse o prefeito Roberto Bayma.
Na programação ainda teve Missa de Ação de Graças, abertura do centenário da Semiparóquia Sagrado Coração de Jesus, torneio de futebol de salão masculino e feminino, Alvorada Festiva, desfile da escola e secretarias do município, entrevista com o prefeito e bandas em praça pública.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário