VÍDEO: Grupo Barbosa fecha parceria com marca de renome internacional para vender em Cajazeiras e Patos
Na Paraíba, a marca só estava presente em João Pessoa e Campina Grande, mas agora também se volta para o Sertão do Estado através do Grupo Barbosa
O Grupo Barbosa, que possui lojas de diversos produtos em Cajazeiras, Pombal e Patos, fechou uma parceria para vender o porcelanato de uma das maiores marcas do ramo no Brasil e que exporta para mais de 60 países, a Portobello. Na Paraíba, até então a marca só estava presente em João Pessoa e Campina Grande, mas agora também se volta para o Sertão do Estado através do Grupo Barbosa nas cidades de Cajazeiras e Patos.
VEJA TAMBÉM: Empresas do Grupo Barbosa são os destaques em premiação dos melhores do ano no Sertão da Paraíba
Os coquetéis de lançamento nas duas cidades reuniram arquitetos de todo o Sertão, além de construtores e estudantes de arquitetura de várias faculdades. Também estiveram presentes amigos e familiares dos sócios do Grupo Barbosa.
“Agregar a Portobello ao nosso grupo é muito importante para o nosso faturamento; para o nosso cliente, que vai ter uma linha de produtos diferenciada; e para os arquitetos por uma questão de indicação, por ter um produto referencial na nossa empresa”, destacou Fábio Barbosa, sócio-proprietário do Grupo Barbosa.
Durante dois dias aconteceram eventos de apresentação do showroom da Portobello nas lojas de Cajazeiras e Patos. Especialmente para este lançamento, o gerente regional da marca, Jailton Gaspar, esteve presente e palestrou para convidados especiais.
“O Grupo Barbosa é o que se destaca mais no Sertão da Paraíba. Tem lojas próprias para trabalhar com produtos de valor agregado; tem uma classe de arquitetos especificadores que trabalham em forte parceria com eles, e isso é tudo que a Portobello quer no parceiro. Então a gente tem certeza que essa parceria vai crescer cada vez mais”, frisou.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário