Paulinha Abelha é homenageada com memorial em sua cidade natal no Sergipe
A cantora que marcou toda uma geração com a sua voz emplacando sucessos como “Você Não Vale Nada", "Furunfa", "Baby doll", entre outros
Paulinha Abelha morreu, aos 43 anos, em fevereiro decorrente de um quadro de comprometimento multissistêmico, após internação por problemas renais.
Foi cantora da banda Calcinha Preta e marcou toda uma geração com a sua voz emplacando sucessos como “Você Não Vale Nada”, “Furunfa”, “Baby doll”, entre outros.
A vocalista foi homenageada com um memorial no interior de Sergipe, onde nasceu. O espaço faz parte do Complexo Cultural composto pelo Centro de Memória Digital de Simão Dias, Professora Enedina Chagas e o Clube Cultural Caiçara.
No local é possível conferir uma escultura da artista, roupas que ela usava nas apresentações, entre outros pertences, além de uma linha do tempo da vida dela.
Nas redes sociais, Clevinho Santana, viúvo da artista, fez um post ao lado da escultura de Paulinha e comentou “Todas as homenagens para a nossa Abelha!”.
Confira:
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASOVÍDEO: Sob forte comoção, paraibano morto no CE é sepultado durante a madrugada em São João do Rio do Peixe
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário