Rapper MC Oruam é detido em blitz na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
O artista foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil, localizada próximo de sua residência – uma mansão de luxo alugada com vista para o mar

O rapper MC Oruam, de 23 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (20) após ser parado em uma blitz na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil, localizada próximo de sua residência – uma mansão de luxo alugada com vista para o mar.
Recentemente, Oruam tem sido alvo de um projeto de lei polêmico, batizado de “anti-Oruam”. A proposta visa proibir a contratação de shows, artistas e eventos voltados ao público infantojuvenil que façam apologia ao crime organizado ou ao uso de drogas durante suas apresentações.
Ao chegar à delegacia, o rapper foi cercado por fãs que tentaram impedir a sua condução pelas autoridades. Oruam aparentava estar abalado com a situação.
Em entrevista recente, o rapper havia comemorado a conquista da mansão onde vive atualmente, compartilhando com seguidores detalhes luxuosos da residência, como a suíte, sala de jogos, cozinha, piscina e até mesmo um elevador, além de exibir a vista panorâmica para o mar.
LEIA TAMBÉM:
A detenção de Oruam gerou comoção nas redes sociais, e o caso segue sendo acompanhado por fãs e autoridades.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário