header top bar

section content

VÍDEO: Corrinha confirma área vip no Carnaval de Cajazeiras, mas diz que “povão terá acesso ao pé do palco”

Prefeita de Cajazeiras confirmou que haverá área vip no Carnaval 2025, mas garantiu que esse espaço não vai atrapalhar a festa gratuita da população geral e o acesso dos foliões ao palco principal

Por Luiz Adriano

07/02/2025 às 19h30

Em entrevista à TV Diário do Sertão, a prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), confirmou que haverá área vip no Carnaval de Cajazeiras, mas garantiu que esse espaço não vai atrapalhar a festa gratuita da população geral e o acesso dos foliões ao “pé do palco”.

Corrinha justificou que a área vip também faz parte das parcerias público-privadas que possibilitam à prefeitura realizar o evento sem comprometer as despesas da prefeitura, sobretudo a folha de servidores e os serviços essenciais.

“O carnaval é para o povo. A área vip é um espaço reservado, e do mesmo lado nós teremos o espaço para o povão até o palco. Não é toda área restrita da frente do palco, é apenas uma área delimitada para a área vip. Então, todos terão acesso gratuitamente até o pé do palco”, explicou a prefeita.

Corrinha Delfino explicou que a área vip está sendo organizada por uma empresa, por meio de licitação. “Não é a prefeitura que vai vender o camarote, mas sim uma empresa”, disse.

Ela assegura que o evento está sendo planejado e preparado “com muita responsabilidade, transparência e eficiência.”

Veja abaixo a programação:

Dia 28 de fevereiro (Sexta) – Alok, Felipe Amorim, Gilson Mania e Luiza Nobre

Dia 01 de março (Sábado) – Lambasaia, Dan Vntura, Collo de Menina e Biguinho

Dia 02 de março (Domingo) – É o Tchan, Japãozinho, Léo Mariano e Judimar Dias

Dia 03 de março (Segunda-feira) – Raí Saia Rodada, Núzio Mendeiros, Pagodão SA e Jefinho

Dia 04 de março (terça-feira) – Zé Felipe, Michele Andrade, Sensação e Popó Silva

Além das atrações haverá o desfile dos blocos tradicionais como: Amélia Nunca Mais, Virgens, Imprensados, Didim de Cajá, Zé Alianaça, Afoxé Igbadú, Diversidade, Cafuçú e Vamos Hablar, além do Beco Cultural e Praças do Frevo e Rock.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: