Conhecido baixista que atuou em várias bandas de Sousa e Cajazeiras morre, aos 46 anos, vítima de infarto
Luciano Coloral estava em casa quando passou mal na tarde desta sexta-feira (10) e foi encaminhado ao hospital. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e morreu por volta das 23h
O músico sousense Luciano Lúcio Soares, 46 anos, mais conhecido como Luciano Coloral, faleceu no Hospital Regional de Sousa na noite desta sexta-feira (10) após sofrer um infarto fulminante. De acordo com a família, Luciano passou mal na terça-feira (07), no seu local de trabalho e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sentindo fortes dores na barriga. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele realizou diversos exames e constatou inflamação no pâncreas, tendo sido transferido para o Hospital Regional de Sousa, logo em seguida.
O quadro clínico se agravou e evoluiu a ponto de comprometer os rins. Com o estado de saúde crítico, os rins de Luciano pararam de funcionar e ele precisou realizar hemodiálise. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e morreu por volta das 23h, desta sexta-feira (10).
A morte do baixista Luciano Coloral deixa a música enlutada. Ao Diário do Sertão por telefone, o presidente da Associação dos Músicos de Sousa, Alex Sax disse que Luciano era muito querido pela classe no sertão paraibano, principalmente nas cidades de Sousa e Cajazeiras, por onde se apresentou.
‘’Tocava comigo nos carnavais desde 2010. Era muito querido por todos nós. Sempre será lembrado por seu talento e por sua alegria’’, disse o artista.
LEIA TAMBÉM:
No livro ‘Antes que esqueçam’ de Alexandre Gregório que registra os músicos e artistas da cultura sousense é possível conhecer um pouco sobre o baixista Luciano Coloral: ‘’sousente, baixista, iniciou na Banda Brilho, passou por várias bandas de Sousa. Atualmente é [era] autônomo e freelancer na música’’, diz o livro de Alex Sax.
Em Cajazeiras, Luciano Coloral tocou com Chico Amaro, Vavá Amaro, e mais recentemente na Banda Sertão Veredas.
Luciano era solteiro e deixa dois filhos.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Luciano Coloral está sendo velado na residência de sua mãe no bairro Mutirão, em Sousa e às 16h seguirá em cortejo fúnebre para o cemitério São João Batista para sepultamento.
ATUALIZAÇÃO
Esta matéria foi editada na manhã deste domingo para incluir informações repassadas pela família de Luciano Coloral.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário