VÍDEO: Durante show, famoso comediante brinca com caso de menino que acertou a Mega Sena em Cajazeiras
A notícia tomou notoriedade nacional e causou comoção pelo fato de ele ter marcado os números da Mega Sena com o intuito apenas de comprar um novo celular, pois a tela do seu aparelho quebrou
A reportagem da TV Diário do Sertão sobre o pequeno Pedro Henrique e sua mãe, Linda Inês, continua repercutindo nacionalmente. O garoto cajazeirense acertou todas as dezenas da Mega Sena da Virada, mas não ganhou porque a mãe não encerrou o jogo.
A notícia tomou notoriedade nacional e causou comoção pelo fato de ele ter marcado os números da Mega Sena com o intuito apenas de comprar um novo celular, pois a tela do seu aparelho quebrou.
Com a repercussão o professor Ricardo Honda, que mora em São Paulo, se comoveu com a história e decidiu doar um celular novo para Pedro Henrique. “Na hora me coloquei no lugar da mãe e pensei como estaria hoje se tivesse acertado os seis números da Mega Sena da Virada, mas não tivesse jogado. Imagino o sofrimento dessa família. Sensibilizado com o caso, me prontifiquei a entrar em contato com a Linda Inês para tentar passar algumas palavras de conforto”, disse o professor à reportagem.
Diversos meios de comunicação compartilharam a história de Pedro. Nas redes socias muitas páginas e grupos comentaram sobre o assunto.
Recentemente um dos comediantes de Stand Up mais conhecidos do Brasil, Afonso Padilha, incluiu em seu show de comédia a história do garoto que por pouco não se tornou um milionário.
Confira:
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário