Gusttavo Lima cancela “Bloco do Embaixador” no carnaval de Salvador, após baixa venda de abadares
O abadá do sertanejo estava mais caro do que de artistas como Claudia Leitte, Durval Lelys e Daniela Mercury
O cantor e compositor Gusttavo Lima não irá mais desfilar com o seu bloco no circuito Barra/Ondina, no carnaval de Salvador. O motivo do cancelamento é a venda insuficiente de abadares.
Segundo o colunista Kadu Brandão, do iG, o abadá estava custando R$ 2 mil, mas não foram vendidos o suficiente para colocar o bloco na rua.
Gusttavo sairia na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro, mesmo dia que os blocos de Daniela Mercury (Bloco Crocodilo), Ivete Sangalo (Bloco Coruja), Bell Marques (Bloco Camaleão), Alinne Rosa (Bloco O Vale) e Durval Lelys (Bloco Me Abraça).
O abadá do sertanejo estava mais caro do que de artistas como Claudia Leitte, Durval e Daniela. O cantor até tentou fazer uma promoção baixando pra R$ 800 o valor do abadá, mas mesmo assim flopou.
Para o colunista Kadu Brandão, a equipe responsável pelo bloco de Gusttavo Lima informou que o desfile foi prorrogado para 2024.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário