VÍDEO: Cantor Nattan se joga no chão durante tiroteio após show de Xand Avião; um homem morreu
Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio que aconteceu logo após o show de Xand Avião. O cantor Nattan também iria se apresentar na sequência, mas ele nem saiu do camarim
Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas, na madrugada deste sábado (12), em um tiroteio que aconteceu no Comércio Esporte Clube, em Floriano, no Piauí, logo após o show de Xand Avião. O cantor Nattan também iria se apresentar na sequência, mas ele nem saiu do camarim. Os dois artistas já postaram vídeos nas redes sociais avisando aos fãs que eles estão bem e explicando o ocorrido.
Imagens mostram o momento em que Nattan e sua equipe se jogam no chão do camarim para se protegerem dos disparos. Nesse momento, Xand Avião já tinha deixado o local.
“Eu não sei realmente o que aconteceu, só liguei para minha equipe que estava lá. Minha equipe estava saindo para Petrolina para pegar o voo para Noronha, que a gente toca em Noronha hoje. E até onde eu sei, pelo menos da minha equipe e da equipe do Nattan também, não aconteceu nada. Até agora não sei quantos feridos tiveram e se teve alguém vítima fatal. Mas quam está preocupado com o comandante, está tudo bem graças a Deus”, disse Xand Avião.
Nattan postou um vídeo no hotel dizendo que ninguém da sua equipe ficou ferido. “Deus é tão maravilhoso que, graças a Deus, eu nem subi no palco, foi antes de eu subir no palco, já vi o tiroteio. E se Deus quiser vai estar todo mundo bem”, falou ele.
No tiroteio, um homem morreu e outras noves pessoas ficaram feirdas, umas pelos disparos e outras por causa da correria na tentativa de fugir.
A Polícia Militar informou que ainda não sabe quem atirou e nem a motivação dos tiros. Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos. A Polícia Civil informou que ainda vai se pronunciar sobre o caso.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário